A torcida brasileira, em especial a de telêmaco-borbense, acompanhou na noite de quarta-feira, 28 de agosto, o atleta Eric Tobera em mais duas provas da natação nos Jogos Parapan-Americanos, que estão sendo disputados em Lima no Peru.

Tobera disputou os 100 metros nado livre e peito, obtendo, respectivamente, o quinto e sexto lugares. As provas tiveram transmissão ao vivo pela emissora SporTV.

Na opinião dele os resultados estão dentro do esperado, com toda dedicação e esforço que tem feito nos treinamentos.

O atleta da Capital do Papel, que atualmente reside em Curitiba, participará da eliminatória nos 200 metros livres, nesta sexta, 30, no período da manhã, às 11 horas.

Mais uma vez Eric agradece ao apoio do público brasileiro, de forma particular de Telêmaco Borba, que tem motivado a sua performance nas piscinas.

“Agradeço a Deus, minha família, toda equipe e essa torcida que tem sido importante na minha carreira como atleta, só tenho que agradecer e muito”, destaca Tobera.

Aqueles que desejarem acompanhar o Eric nas redes sociais podem adicioná-los no face: eric.tobera e também no instagram @eric.tobera.

Os Jogos Parapan-Amercianos acontecem de 22 de agosto a 1º de setembro de 2019 em Lima, capital do Peru, e reúne 1,9 mil atletas de 33 países e 17 modalidades esportivas.