Paratleta de Telêmaco Borba, Eric de Oliveira Tobera, é um dos representantes do Brasil nos Jogos Parapan-Americanos, na modalidade de natação, que estão sendo disputados em Lima no Peru.

Eric estreou na prova dos 50 metros livres e completou o percurso em quinto lugar, com o tempo de 40 segundos e 70 centésimos.

Tobera volta à piscina, na Villa Deportiva Nacional Videna, na noite desta quarta-feira, 28 de agosto, às 19 horas, para a disputa nos 100 metros nado livre e peito, provas com transmissão pela emissora SporTV.

Eric afirma que tem passado por uma experiência incrível em disputar os Jogos Parapan-Amercianos no Peru. Que tem recebido o apoio maciço da população de  Telêmaco Borba, da família e amigos.

Para aqueles que desejarem acompanhar o paratleta Eric nas redes sociais podem adicioná-los no facebook: eric.tobera e também no instagram @eric.tobera.

Os Jogos Parapan-Amercianos acontecem de 22 de agosto a 1º de setembro de 2019 em Lima, capital do Peru, e reúne 1,9 mil atletas de 33 países e 17 modalidades esportivas.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba