A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), por meio da Divisão de Esportes, comunica aos inscritos na Copa Cidade de Futsal 2019 que o congresso técnico será realizado nesta quarta-feira, 21 de agosto, às 19 horas.

De acordo com Fabrício Flores, chefe da Divisão de Esportes, a Copa Cidade este ano terá as seguintes categorias: Ouro, Prata, Veterano, Master, Feminino e Sub 17.

“A expectativa que temos é que será um mais grande evento esportivo promovido pela administração do prefeito Dr. Marcio Matos. E nós conclamamos os participantes que compareçam, uma vez que trataremos de todas as informações referentes a competição, data, locais de jogos, horários, enfim tudo que engloba a copa cidade. Se o diretor não puder que mande um representante”, ressalta Fabrício.

O congresso da Copa Cidade de Futsal, promovida pela Prefeitura de Telêmaco Borba, acontecerá na Sala de Reuniões da Divisão de Esportes, anexa ao Centro Cultural Eloah Martins Quadrado, a Casa da Cultura. Para mais informações.