A atleta Ariély Vitória Oliveira de Miranda, 11 anos de idade,  pertencente ao Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB), representará o município no Torneio Nacional de Ginástica Artística, no Estado do Rio de Janeiro, de 4 a 9 de junho.

A informação é dos seus treinadores, professores Ana Paula Ferreira da Silva e Juliano Fulas. Segundo eles, Ariély tem se preparado intensamente para o evento. “Estamos treinando há um bom tempo a Ariély, trata-se de uma atleta muito dedicada, que vem treinando de forma regular, e apresentando bons resultados em suas avaliações internas, das quais servem de parâmetros para que possamos determinar as competições ideais para seu progresso”, acreditam os treinadores Ana e Juliano.

O CTGA-TB conta com o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER) e os parceiros Klabin e Lions Clube de Monte Alegre.

Foto – Ariély Vitória Oliveira de Miranda mostra suas medalhas conquistadas em sua carreira na ginástica de Telêmaco Borba.