Luizinho Camargo estreou no último final de semana, dias 4 e 5 de maio, em São José dos Pinhais, do Campeonato Metropolitano de Velocidade na Terra promovido pela Federação Paranaense de Automobilismo.

Segundo declarações do piloto, sábado, no treino classificatório Camargo cravou o segundo melhor tempo e concluiu a primeira bateria em quarto lugar.  “A expectativa para a etapa era boa, mas com problemas de motor terminei em quarto”, explica.

No domingo, após a troca de motor, o piloto da Capital do Papel largou na quarta posição, entretanto com o baixo rendimento não concluiu a etapa. No cômputo geral ficou em quarto lugar.

Contudo a avaliação de Luizinho foi positiva. “O desejo claro é vencer ou estar entre os três primeiros. Apesar dos problemas no motor acabei a prova em quarto e diante das dificuldades um bom resultado. Acredito que temos tudo para fazer uma boa temporada este ano”, afirmou Luizinho.

Esta primeira etapa deveria ter ocorrido no dia 28 de abril, mas o volume das chuvas e o mau tempo impossibilitaram a realização da prova.

A segunda etapa do Campeonato Metropolitano de Velocidade na Terra está marcada para os dias 22 e 23 de junho.

Antes,  Luizinho deverá  participar nos dias 14, 15 e 16 de junho em Cordeirópolis , São Paulo, da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra.

A primeira etapa do brasileiro ocorreu nos dias 26,2 7 e 28 de abril em Cuiabá, entretanto nessa o piloto telemacoborbense não participou.

Foto – Luizinho Camargo acabou em quarto lugar na 1ª etapa do Campeonato Metropolitano de Velocidade na Terra, disputado em São José dos Pinhais.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba