Telêmaco Borba e Cianorte decidem mais uma vez a final do estadual na disputa pelo título do Campeonato Paranaense Série Ouro neste sábado (8), no Ginásio de Esporte Heitor de Alencar Furtado (Furtadão), às 20h30.

O jogo é considerado um dos maiores clássicos do futsal feminino paranaense, e será a quinta decisão consecutiva entre as cidades. Em 2015, quando a equipe telemacoborbense se sagrou campeã do Estado a decisão começou em Telêmaco Borba.

 “Nossa equipe se preparou muito para este jogo, sabemos da qualidade da equipe de Cianorte e a vitória no primeiro jogo é muito importante para buscarmos nosso objetivo final que é o título Paranaense”, ressaltou a goleira Missi Papst, multicampeã mundial com a seleção brasileira de futsal e que ainda confessou o desejo de conquistar mais um título de tamanha expressividade para Telêmaco Borba.

A equipe está motivada para a decisão e aguarda o apoio do torcedor de Telêmaco Borba para prestigiar, mais uma vez, um grande jogo de futsal feminino paranaense.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba