O piloto de automobilismo de Telêmaco Borba Luiz Santos Camargo (Luizinho) participou no último final de semana do Festival de Endurance de Velocidade na Terra no Autódromo de São José dos Pinhais.

A prova aconteceu no domingo, 24, os treinos livres pela manhã e a largada às 14 horas. A competição teve a duração de duas horas, sendo necessárias quatro paradas para reabastecimento de combustível e ajustes no carro.

Ao final Luizinho cruzou a linha de chegada em segundo lugar, ele havia conquistado o quarto melhor tempo no grid de largada.

 “Foi um resultado excelente, tive a chance de chegar em primeiro, mas senti muito a falta de ritmo e o preparo físico pesou. Sem contar que a pista estava escorregadia, o carro fica ‘nervoso’ e tive que guiar de maneira diferente, não tão agressiva como eu gostaria. Importante que é mais um resultado bom que eu dedico para os amantes da velocidade em Telêmaco Borba”, avaliou Luizinho.

Esta foi a primeira prova oficial disputada por Luizinho Camargo neste ano de 2018. O piloto já foi campeão paranaense de Auto Cross.

No mesmo dia e local, outros dois pilotos da cidade correram pela categoria Mini Fórmula, foram eles: o ‘Mancha’ que obteve o terceiro e Maikol Gregório o quinto lugar.

Foto (arquivo) –O piloto de automobilismo de Telêmaco Borba Luiz Santos Camargo (Luizinho) voltou a correr neste ano, e na primeira prova que participou  em São José dos Pinhais terminou em 2º lugar.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba