Incidente com uma ave impossibilitou a vinda da equipe de Guarapuava até Telêmaco Borba.O jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto – Série Ouro entre ADTB – Associação Desportiva e Guarapuava, que estava marcado para sábado, 3 de novembro, no ginásio Furtadão, precisou ser adiado.

A Desportiva foi comunicada pela comissão técnica de Guarapuava que durante o percurso até a Capital do Papel, próximos de Prudentópolis, uma ave de médio porte, acabou se chocando com a Van que transportava a equipe, quebrando o parabrisa do veículo e impossibilitando seguir viagem.

As informações repassadas é de que ninguém no interior do veículo se feriu, havendo danos materiais e a morte da ave que não resistiu aos ferimentos.

O técnico da ADTB, Anderson Valério de Oliveira, publicou em seu perfil e no da equipe, que partida foi remarcada para o dia 11 de novembro, domingo, às 12 horas, no Ginásio Furtadão. 

No jogo de ida, no dia 31 de outubro, em Guarapuava, a Desportiva goleou as adversárias por 8 a 0, gols de Simone (3), Tety (2), Rarine Betim, Meiriane e Patrícia Del Soto.

Foto – Veículo que transportava as atletas de Guarapuava para o jogo diante da Desportiva em T. Borba, no final de semana. O jogo foi remarcado para o dia 11/11.

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba