As melhores equipes do futsal brasileiro estarão em quadra em Telêmaco Borba. A cidade sediará a 26ª Taça Brasil de Futsal, de 30 setembro a 6 de outubro, no Ginásio de Esportes Heitor Alencar Furtado (Furtadão). A promoção é da Confederação Brasileira de Futsal.

Além da Associação Desportiva de Telêmaco Borba (ADTB), anfitriã, e o Centro Integrado de Assistência ao Menor – Cyanor que representam o Paraná, participarão as equipes de estados como Santa Catarina, São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Goiás, Minas Gerais, Maranhão e Mato Grosso do Sul.

No grupo E1 - Associação Desportiva de Telêmaco Borba (PR), Associação Female Futsal (SC), Clube Jaó (GO), Sociedade Recreativa Filadélfia (MG) e  Clube Atlético Desportivo (MA).

No Grupo E2 – Associação de Futebol Feminino Celemaster Uruguaiense (RS), Centro Integrado de Assistência ao Menor – Cyanor (PR), São José Futsal e Esportes Olímpicos (SP), Minas Brasília Tênis Clube (DF), Clube Escolar Colégio Dom Bosco (MS).

Jogos da Desportiva – ADTB de Telêmaco Borba

1ª Etapa, classificatória

1ª rodada – 30/9, domingo – folga

2ª rodada – 1/10, segunda  - 19h30 – ADTB x Clube Atlético Desportivo (MA).

3ª rodada – 2/10, terça – 19h30 – ADTB x Sociedade Recreativa Filadélfia (MG)

4ª rodada – 5/10, quinta – 19h30 - Associação Female Futsal (SC)