Onze equipes participam da 5ª Copa AMCG de Futebol promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) por meio da AMCG Esportes com apoio das prefeituras.

Conforme a organização, as equipes foram distribuídas em dois grupos, A e B, sendo que Telêmaco Borba ficou no grupo B juntamente com Imbaú, Reserva, Ventania e Castro.

Telêmaco fará a estreia diante de Castro, dia 26 de agosto, fora de casa, no Estádio Municipal Lulo Nunes e encerra sua participação da primeira fase contra Imbaú, dia 14 de outubro, no Estádio Minicentro Esportivo.

Confira os grupos, o regulamento e os jogos de Telêmaco Borba nesta 5ª Copa AMCG de Futebol.

Telêmaco Borba que é a atual vice-campeã da categoria.

Grupos da 5ª Copa AMCG de Futebol

Grupo A – Jaguariaíva, Ortigueira, Ipiranga, Curiúva, Carambeí e Tibagi

Grupo B – Telêmaco Borba, Imbaú, Reserva, Ventania e Castro.

Jogos de Telêmaco Borba

26/08/2018  - Domingo  - Castro - Estádio Municipal Lulo Nunes

15:30 Castro x Telêmaco Borba

23/09/2018 - Domingo - Telêmaco Borba - Minicentro - Péricles Pacheco

15:30 Telêmaco Borba x  Ventania

30/09/2018 - Domingo - Reserva - Estádio Hilário Hornung

15:30 Reserva x Telêmaco Borba

14/10/2018 – Domingo -  Telêmaco Borba - Minicentro Péricles Pacheco

15:30 Telêmaco Borba x Imbaú

Regulamento da 5ª Copa de Futebol dos Campos Gerais

As 11 equipes inscritas serão divididas em duas chaves, jogos dentro do grupo, turno

único, classificando os quatro primeiros colocados de cada grupo.

Quartas de final – Jogo (1) - 1º A x 4º B, Jogo (2) - 1º B x 4º A, Jogo (3) - 2º A x 3º B,

Jogo (4) - 2º B x 3ºA.

As partidas serão disputadas em sistema de mata-mata, jogo único na casa das equipes melhores classificadas na primeira fase.

Semifinal – Vencedor do jogo (1) x Vencedor do jogo (4), Vencedor do jogo (2) X

Vencedor do jogo (3).  As partidas semifinais e finais serão disputas em sistema de

mata-mata, jogo único na casa da equipe melhor classificada na competição, observando a somatória de pontos em todas as fases.

Para a definição de primeiro lugar quem vencer o primeiro jogo terá a vantagem do

empate, caso o outro time vença o segundo jogo, será definido nos pênaltis. Não haverá saldo de gols.

Da mesma forma que a final, o mando de jogo nas quartas de finais e semifinais será a melhor campanha fará os jogos em casa. Em caso de igualdade será realizado sorteio.

A tabela completa dos jogos você pode acompanhar clicando aqui: http://www.amcg.com.br/wp-content/uploads/2018/08/Tabela.pdf

Foto (TBesportes/arquivo) – Telêmaco Borba inicia sua caminhada rumo ao título da 5ª Copa AMCG distante de sua torcida, diante de Castro.