E a Associação Desportiva de Telêmaco Borba (ADTB) começou a segunda fase embalada, da mesma maneira como terminou a primeira, com uma importante vitória, desta feita diante de Ponta Grossa, goleada de 6 a 1.

A partida aconteceu no último sábado, 4 de agosto, no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão), válida pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro.

A Desportiva soma três pontos ganhos e ocupa a quarta colocação, entretanto com dois jogos a menos.  A liderança é de Cianorte com 9 pontos, em três jogos. Ponta Grossa com a derrota permanece com 6 pontos na segunda posição, com três partidas cumpridas na tabela.

O próximo compromisso da equipe de Telêmaco será no próximo sábado, 11 de agosto, jogo adiado da 2ª rodada, contra Londrina, às 16 horas, no Ginásio Unopar Campus Piza.

A Desportiva tem ainda mais um compromisso a cumprir, referente a primeira rodada, quando atuará em casa, no Furtadão, dia 18 de agosto (sábado), diante de Laranjeiras, às 20 horas.

Disputam a segunda fase, em turno único as seguintes equipes: Cianorte, Desportiva, Ponta Grossa, Colombo, Londrina, Irati, Laranjeiras e Guarapuava.

2ª Fase do Campeonato Paranaense de Futsal Adulto Feminino – Série Ouro

1º Cianorte – 9 pontos (3 jogos)

2º Ponta Grossa – 6 (3 jogos)

3º Londrina – 3 (2 jogos)

4º ADTB – Telêmaco Borba – 3 (1 jogo)

5º Colombo – 3 (3 jogos)

6º Irati – 3 (3 jogos)

7º Guarapuava – 3 (3 jogos)

8º Laranjeiras – 0 (2 jogos)

 Foto (arquivo) - ADTB de Telêmaco Borba soma seus primeiros três pontos na segunda fase da Série Ouro, após grande vitória diante de Ponta Grossa, 6 a 1. 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba