Telêmaco Borba está se preparando para sediar mais uma edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) Fase Municipal 2024. Sob a organização da Prefeitura, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), através da Divisão de Esportes, o evento promete agitar a cidade entre os dias 1º e 5 de abril.

Nesta quarta-feira (27), na Casa da Cultura, foi realizada uma reunião técnica preliminar para alinhar os detalhes da competição, que contará com a participação de instituições de ensino da região. As modalidades em disputa serão: Basquetebol, Futsal, Handebol, Voleibol (nas categorias A e B, nos naipes Masculino e Feminino) e Voleibol de Areia (categorias A e B, nos naipes Masculino e Feminino).

Entre os colégios confirmados estão: Colégios Estaduais Custódio Netto, Vai que é Mole, Wolff Klabin, Sesi, Unifateb/Dom Bosco, Presidente Vargas, Jardim Alegre, Luiz Vieira, Positivo, Ideal, São Francisco de Assis e Adventista.

As competições ocorrerão nas praças esportivas da cidade, proporcionando um ambiente adequado para a prática esportiva e promovendo o espírito de equipe entre os estudantes-atletas.

“Os Jogos Escolares do Paraná são mais do que simplesmente competições esportivas; são oportunidades de integração, desenvolvimento físico e emocional dos participantes, além de fomentar o espírito esportivo e a amizade entre os jovens”, destaca o secretário de Cultura e Esportes, Fabrício Flores.

“Portanto, marque em seu calendário: de 1º a 5 de abril, Telêmaco Borba será palco de grandes emoções com os Jogos Escolares do Paraná - Fase Municipal 2024. Acompanhe de perto e apoie sua equipe favorita nesta jornada esportiva que promete ser inesquecível”, conclui Kessi Iarosz, chefe da Divisão de Esportes.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba