Foto - Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

As equipes do Esporte e da Saúde decidem o título da Copa dos Servidores Públicos Municipais de Futebol de Society, temporada 2023, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Os finalistas foram conhecidos após os jogos da fase semifinal ocorridos na noite de terça-feira (12), na Praça dos Pinheiros.  No primeiro jogo, o Esporte derrotou a Educação, por 3 a 2, com gols de Andrei Vieira, Rogério e Marcos Rodrigues. Descontou pela Educação, Everson Campos e Mauro Silva. A arbitragem de Edinei Ribeiro, auxiliado por Sandro Parise, e representante Paulinho Lopes.

Foto - Secretaria Municipal de Saúde.

Na partida de fundo, a Saúde levou a melhor diante da Assistência Social, 5 a 4. Os gols que garantiram a equipe na final foram de Carlos Ronaldo (2), Tiarles Pontes (2) e André Machado. Para a Assistência marcaram Murilo (2), Maikon e José Carlos. Apitou a partida Sandro Parise, auxiliado por Edinei Ribeiro, e representante Paulinho Lopes.

O campeão será conhecido na próxima quinta-feira (14), na Praça dos Pinheiros, às 20h, entre Esporte e Saúde. Antes, às 19h, se enfrentam Educação e Assistência Social pela decisão do 3º e 4º lugar.