ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba terminou como vice-campeã paranaense de futsal feminino série Ouro 2023. A decisão do título aconteceu na tarde de sábado (9), no jogo de volta, no ginásio da Neva, com vitória do Stein Cascavel, por 3 a 1. Cássia anotou o gol telêmaco-borbense.

Telêmaco precisava da vitória no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação, e em caso de empate para os pênaltis, mas as cascavelenses levaram a melhor, repetiram o resultado alcançado na Capital do Papel.

Essa foi a décima vez que ADTB disputa uma final de paranaense e a terceira consecutiva contra o Stein, com a Serpente ficando com o primeiro lugar e Telêmaco o segundo.

Telêmaco conclui o ano de 2023 com o vice-campeonato paranaense, o título dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), hexacampeão, e tricampeonato dos Jogos da Primavera.

“Um ano extremamente positivo, fruto de muito trabalho, empenho e dedicação e já planejamos a temporada 2024. Obrigado a todos pela torcida e apoio”, finalizou o treinador das Panteras, professor Anderson Valério.

No perfil oficial da ADTB, o técnico a equipe recebeu os cumprimentos da Federação Paranaense de Futsal, com os dizeres “parabéns, referência no futsal feminino”.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba