A seleção juvenil masculina de voleibol de Telêmaco Borba conquistou no último domingo (15), o título de campeão da 17º Copinha Genilson Kominski Sub-18, a Copinha de Vôlei de Irati.

A conquista telêmaco-borbense se deu com vitórias sobre as equipes do Irati Vôlei, IFPR de Irati, Pato Branco e Paranaguá. Todas vitórias por 2 sets a zero. Os jogos aconteceram no ginásio Agostinho Zarpellon Jr. e foram disputados de 13 a 15/10.

“Nossos meninos estão de parabéns. Essa é a nossa equipe base que disputou os Jogos da Juventude neste ano e que irá representar o município no ano vem. Um time que está evoluindo em alto rendimento. Nossos agradecimentos a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação por todo apoio que nos tem dado”, afirmou o treinador professor Ovidio Gomes Ribeiro Junior.

Telêmaco Borba participa da Copinha de Vôlei de Irati desde a primeira edição. Conquistou em 2021, o título na categoria juvenil.

Foto – Foco Esportivo.