A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), juntamente com a Associação de  Velocross e Motocross de Telêmaco Borba, promovem nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, a 4ª Etapa da Copa de Velocross de Telêmaco Borba.

Em disputa as categorias Minimoto, VX 35 Importada, VX Batom, VX CRF 230/250 Nacional, VX 45 Importada, VX PRO, VX Júnior, VX 35 Nacional, VX 40 Nacional, VX Força Livre Nacional, VX Força Livre Importada, VX Prata da Casa, VX Inter Importada e VX Mix até 300 cilindradas.

O evento será na pista de velocross, próximo ao Parque da Cidade, Rodovia do Papel, Km 19, S/N, localizada aos fundos da empresa Braslumber. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Os treinos acontecem no sábado (30), a partir das 15h, e no domingo (01/10), a partir das 9 horas. Enquanto que as provas, somente no domingo, a partir do meio-dia.