O futsal feminino e masculino de Telêmaco Borba entra em ação, neste fim de semana, sexta (15), sábado (16) e domingo (17), perante seu torcedor, para a disputa da 2ª Etapa Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD) no naipe feminino e 3ª Etapa do Masculino.

A participação de Telêmaco Borba na Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD) tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Feminino

Na categoria Sub-15 (infantojuvenil), as meninas da Capital do Papel estão no grupo B juntamente com Castro 2 e Carambeí. No grupo A estão Castro 1, Tibagi e Ipiranga.

No Sub-17 (juvenil), grupo único, além de Telêmaco, estão Castro, Tibagi e Carambeí.

Na classificação geral, Telêmaco ocupa o segundo lugar em ambas as categorias, e a liderança é de Castro no Sub-15 e 17.

Masculino

Na categoria Sub-13 (infantil) Telêmaco está no grupo B, com Imbituva, Carambeí e Castro. No A, Arapoti, Tibagi, Tomazina e Wenceslau Braz. Grupo C estão Prudentópolis, Santo Antônio da Platina e Joaquim Távora.

Na categoria Sub-15 (infantojuvenil), Telêmaco compõe o grupo A, Joaquim Távora, Prudentópolis e Carambeí. No B, Arapoti, Wenceslau Braz, Imbituva e Santo Antônio da Platina. Grupo C, Tomazina, Castro, Tibagi e Ipiranga.

Na categoria Sub-17 (juvenil), Telêmaco pertence ao grupo A com Imbituva, Prudentópolis e Joaquim Távora. No B estão Tomazina, Castro, Carambeí e Wenceslau Braz. No C, Arapoti, Santo Antônio da Platina e Ipiranga.

Os jogos serão disputados no ginásio Furtadão e o recém-inaugurado Ginásio Paradesportivo Laertes Bueno de Camargo, bairro Socomin.

No Masculino, Telêmaco ocupa o 5º lugar no Sub-13, 10º lugar no Sub-15 e 4º lugar no Sub-17.

JOGOS DE TELÊMACO – GINÁSIO FURTADÃO - FEMININO

09H30 – TELÊMACO BORBA X CARAMBEÍ – SUB-15