A equipe de voleibol master feminino de Telêmaco Borba conquistou o terceiro lugar no 2º Grand Prix de Voleibol promovido pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), pela AMCG Esportes. O evento ocorreu no sábado (2), no município de Ipiranga.

Telêmaco disputou quatro jogos, com duas vitórias e duas derrota. Os triunfos foram sobre Carambeí, 2 sets a 0 (25x01 e 25x10), e Jaguariaíva, 2 sets a 1 (21x11). Os revezes ocorreram para Palmeira 2 sets a 0 (25x21 e 25x19) e Ipiranga 2 sets a 0 (21x19 e 21x13).

No primeiro Grand Prix, realizado em maio na cidade de Palmeira, Telêmaco obteve um segundo lugar.

O 3º e decisivo Grand Prix será no dia 25 de novembro em Jaguariaíva.

Para o treinador da equipe, Matheus Vinícius das Dores, Telêmaco está tendo um bom desempenho na competição e irá buscar o melhor resultado na etapa final.

A participação de Telêmaco no Grand Prix de Voleibol promovido AMCG tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Foto – Tbesportes.