No próximo dia 10 de setembro (domingo), os amantes da corrida de rua terão a oportunidade de participar de mais um evento esportivo em Telêmaco Borba, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER).

Trata-se da Corrida de Rua SMCER, com largada às 7 horas da manhã, na Praça da Família. A prova será disputada com percurso de 6 e 10 quilômetros. O percurso será pelas principais avenidas da cidade, passando pela Praça dos Pinheiros, e chegada na própria Praça da Família, ao lado do Centro  Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da  Cultura).

A retirada do chip de cronometragem deverá ser feita na SMCER, na Avenida Chanceler Horácio Lafer, 1160, Centro, no sábado (9), das 13h às 17h, e domingo (10), das 6 às 7 horas. O uso do chip é obrigatório aos participantes da corrida.

“A Prefeitura de Telêmaco Borba está empenhada em promover atividades esportivas que fortaleçam a comunidade e incentivem um estilo de vida ativo. Esta corrida de rua é mais um exemplo do compromisso da cidade em proporcionar oportunidades para que os moradores desfrutem de um estilo de vida saudável”, explica o secretário de Cultura e Esportes, Fabrício Flores.

Para a chefe da Divisão de Esportes, Kessi Iarosz, a expectativa para o evento é grande. “Aguardamos com ansiedade esta emocionante corrida de rua que unirá a comunidade de Telêmaco Borba em um evento esportivo memorável neste próximo domingo, dia 10 de setembro”, finalizou.