A equipe do União Bandeirantes (UB) sagrou-se bicampeã da Série Ouro da Copa Cidade de Futebol de Campo, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes Recreação (SMCER).

Na decisão, realizada no domingo (06), no Estádio Minicentro Esportivo, a equipe derrotou o Joia pelo placar de 2 a 1. Os gols que garantiram mais um título para o União foram marcados por Roni e Gabriel. Lucianinho descontou nos acréscimos, todos marcados na etapa final.

O UB ainda teve um pênalti a seu favor, mas que não foi convertido.

O público que compareceu ao jogo pode assistir um bom espetáculo e vibrar com os lances da partida.

O secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores fez a entrega do troféu aos campeões.

No sábado (05), também no Minicentro, o PSG derrotou o São Silvestre, 6 a 3, e ficou com a terceira colocação na Ouro.

Para o secretário de Esportes, Fabrício, a edição 2023 da Copa Cidade de Futebol foi um sucesso. "Parabéns à administração municipal, ao prefeito Dr. Marcio e a vice Rita, aos servidores da SMCER, e as equipes participantes. Só temos que agradecer, realmente, foi uma excelente Copa Cidade, em todos os aspectos", finalizou.

Fotos – Gazeta dos Esportes.