A Corrida de Rua Telêmaco Borba – Etapa Paço das Araucárias está com data definida. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER) vai realizar o evento no dia 10 de setembro com a largada e chegada na Praça da Família.

As inscrições poderão ser feitas a partir da segunda-feira (24 de julho) até o dia 25 de agosto ou até atingirem o máximo de 300 inscritos. A inscrição é gratuita e a idade mínima exigida para participar na corrida de 6 km e 10 km será da categoria juvenil acima.

Para fazer a inscrição o interessado deve acessar www.ticketsports.com.br.

O início da Corrida está programado para as 7 horas com entrega dos kits, e terá prova de 6 quilômetros e 10 quilômetros.

A retirada do chip de cronometragem será na Secretária Municipal de Esportes Cultura e Recreação no dia 9 de setembro das 13 às 17 horas e no dia 10 de setembro das 6 às 7 horas.

Kit de participação

O kit é composto do número de peito de uso obrigatório e intransferível e Chip descartável.

Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada, sem descumprir o regulamento, receberão a medalha de participação.

Os atletas com colocação entre 1º e 3º lugar masculino e feminino em sua categoria, além da medalha de participação receberão um troféu.

Informações mais detalhadas estão no Regulamento do evento.