A equipe Sub-17 de futsal feminino de Telêmaco Borba disputou no fim de semana, dias 7 e 8 de julho, em Guarapuava, a 2ª Fase do Campeonato Paranaense da categoria.

O time da Capital do Papel disputou três jogos, no ginásio Joaquim Prestes (Joaquinzão), e obteve uma vitória, 5 a 2 sobre o Cascavel, e sofreu duas derrotas, 4 a 3 para Guarapuava e 8 a 1 para Colombo.

Telêmaco terminou na terceira colocação no grupo B, como venceu a etapa disputada em casa, entre o período de 31/4 a 1/5, figurou em sétimo lugar na soma geral.

A participação da equipe telêmaco-borbense conta com o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

De acordo com Samuel Carneiro, coordenador de jogos da SMCER, o propósito é preparar a equipe para a Fase Estadual dos Jogos da Juventude do Paraná, que será disputada no mês de outubro deste ano, em Londrina.

Foto – Tbesportes.