Equipe Sub-13  é campeã, Sub-15 vice, ambos no masculino, e Sub-15 feminino 4º lugar.

Têmaco Borba brilhou na 2ª etapa dos Desafios de Futsal promovidos pela AMCG – Associação dos Municípios dos Campos Gerais, pela AMCG Esportes. O evento aconteceu domingo (02), em Carambeí.

A Capital do Papel ficou com o título no Sub-13 masculino, segundo lugar no Sub-15 masculino e a quarta colocação no Sub-15 feminino.

Telêmaco teve ainda eleitos os atletas destaques nos desafios: Murilo Lobato, no Sub-13, seu xará, Murilo Chagas Bueno, no Sub-15, e Maria Eduarda Atanazio Constanski, também no Sub-15.

Kessi Iarosz, da Divisão de Esportes da Prefeitura de Telêmaco Borba, parabenizou todos os atletas e envolvidos. “Telêmaco sempre foi potência no futsal e continua sendo a cada geração”, afirmou.

Pela SMCER tem na coordenação de jogos Samuel Carneiro e professor Anderson Valério, coordenador de futsal.

De acordo com o assessor da AMCG Esporte, Marcos Vinícios de Rocco, a competição vem sendo esperada a cada bimestre e as equipes se mostram cada vez mais preparadas para competição, o equilíbrio nesta etapa coloca a disputa pela classificação geral mais equilibrada, com destaque para Castro, Telêmaco Borba e Carambeí. Ipiranga, Tibagi, brigaram ponto a ponto pelo vice-campeonato no Feminino e a decisão da segunda colocação veio apenas no saldo de gols com vantagem para as meninas de Ipiranga, e os jogos foram bastante equilibrados entre todas as equipes destacou o assessor de esportes da AMCG.

Foram 28 jogos disputados na segunda etapa dos Desafios AMCG de Futsal.

Carambeí recebeu seis municípios e 14 equipes nas categorias 13 e 15 anos masculino e feminino. Os jogos foram realizados nas quadras do Ginásio de Esportes da SERP.

Resultados da 2ª Etapa - Desafios de Futsal - Classificação

4º Lugar – Telêmaco Borba

5º Lugar - Carambeí

Atleta destaque - Maria Eduarda Atanazio Constanski – Telêmaco Borba

Com informações da AMCG Esportes.