O ginásio do Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB), localizado no bairro BNH, foi indicado pela Federação Paranaense de Ginástica (FPRG) para se tornar uma das unidades do Projeto Loterias Caixa Jovem Promessa, patrocinado pela Caixa Econômica Federal.

A indicação é o retrato do trabalho desenvolvido pelos professores Ana Paula Ferreira da Silva e Juliano Fulas, que contam também com os colaboradores Diego Dubiela e Gabriela Oliveira.

“A ginástica de Telêmaco Borba não para, sempre buscando o melhor para suas alunas, oferecendo um trabalho de excelência. Nosso ginásio será o único Centro de Excelência Loterias Caixa (CELC) no Estado do Paraná”, afirma a professora Ana Paula.

O projeto possui hoje 11 unidades espalhadas por todo Brasil e tem como pilares a inclusão social, massificação, fomento ao esporte, descoberta de novos talentos e capacitação profissional.

Os professores Ana Paula e Juliano foram contratados pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) como coordenadores do Projeto, e tem a função de capacitar os professores e colaboradores das 11 unidades dos Centros de Excelência da Caixa, são elas: Alagoas, Mato Grosso do Sul, Pará, Amazonas, Ceará, Sergipe, Rio Grande do Norte (Mossoró e Macaíba), Santa Catarina, Maranhão e Paraíba, a capacitação acontecerá de forma on-line.

Inauguração do Projeto Loterias Caixa

A inauguração do Projeto Loterias Caixa, acontece na próxima  segunda-feira (26), às 15h, no Ginásio do CTGA, bairro BNH, em Telêmaco Borba.

“Agradecimentos a Prefeitura de Telêmaco Borba, gestão Dr. Marcio Matos e Rita Araújo, Klabin, a Federação Paranaense de Ginástica e ao vereador Side Siqueira pelo apoio”, completa a professora Ana Paula.