A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), está trabalhando na organização da Copa Cidade de Futsal edição 2023.

De acordo com Samuel Carneiro, coordenador de jogos da SMCER, os preparativos já iniciam na próxima quarta (14) e quinta-feira (15) com as reuniões preliminares acerca da competição.

Na quarta-feira (14), às 19h, na sala de reuniões do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), o encontro será com os dirigentes esportivos interessados em participar das categorias Sub-17, Veteranos, Série Ouro (masculino e feminino) e Série Prata masculina.

Enquanto que na quinta (14), no mesmo local e horário, ocorrerá a reunião com os interessados em participar da Copa Cidade de Futsal categorias Menores 2023 (Copinha Futsal 2023), do Sub-7, ao Sub-16.

As inscrições para a Copa Cidade de Futsal iniciarão na sexta-feira (16) e irão até dia 17 de julho. O Congresso técnico está marcado para o dia 19/7 e o da Copinha no dia 20/7.

PARTICIPAÇÕES DA COPA CIDADE DE FUTSAL 2023

Conforme a organização da Copa Cidade de Futsal, na categoria Veteranos (de 35 anos em diante), Sub-17 (nascidos 2006/2007) e Ouro Feminino (15 anos em diante) vagas para até 16 equipes, ressaltando que na Ouro Feminino serão convidadas equipes de outros municípios.

Para a Série Prata, serão 40 vagas; e as 8 primeiras da Série Ouro e mais o campeão e vice-campeão da Prata em 2022, estarão formando a Série Ouro deste ano.

Os jogos da Série Prata serão às terças, quartas, quintas e sextas no ginásio da Bela Vista. Veteranos, às quintas no Furtadão. Ouro Masculino aos sábados e domingos; Sub-17 aos sábados e Ouro Feminino aos domingos. Todas estas categorias com rodadas no Furtadão.