Tem início nesta sexta-feira (04) a Copa dos Servidores Municipais de Telêmaco Borba de Futebol 7 Society 2022. O evento é promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) e ocorrerá no campo da Praça Dra. Luba Klabin (Praça dos Pinheiros).

Os jogos, com rodadas duplas, serão disputados nas sextas e aos sábados. Participam da Copa as equipes da Guarda Patrimonial/ADM, Educação, Secretaria de Saúde, Cultura/Esportes, Câmara Municipal e Ação Social.

Na rodada de abertura, às 19h, enfrentam-se Guarda Patrimonial/ADM e Educação. No jogo de fundo, às 20h, Secretaria de Saúde e Cultura/Esportes.

O secretário de Cultura e Esportes, Fabrício Flores, afirma que a Copa é uma forma de integração para os servidores. “Em nome do prefeito Dr. Marcio convidados aos familiares e amigos para assistirem os jogos e participarem conosco de mais esta promoção da prefeitura”.

TABELA DOS JOGOS DA COPA DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY 2022