Em um jogo com presença expressiva da torcida, na Quadra da Cidadania, Telêmaco Borba e Imbaú proporcionaram, no sábado (22), um belo espetáculo, pela 10ª Copa AMCG de Futsal, categoria adulta.

Em casa, Imbaú abriu o placar e logo em seguida ampliou com dois gols de Vera. A equipe telêmaco-borbense começou recuada e acabou se perdendo nas marcações, mais com os olhos do técnico Wagner Teixeira começou a mexer na equipe como se fossem peças de xadrez e conseguiu diminuir a diferença na primeira etapa, 2 a 1.

O segundo tempo começou em ritmo acelerado. Imbaú recuou e sofreu vários chutes em seu gol. Mas, o goleiro Mola fez ótimas defesas. Assim mesmo, Telêmaco empatou, porém, tomou o terceiro.

A equipe da Capital do Papel melhorou no jogo e com dois gols de Ronison, outros dois de Marrento, e um de Pulga, virou a partida para 5 a 3.

A emoção foi constante, Imbaú muito aguerrido chegou ao empate e virou novamente para 6 a 5. Telêmaco voltou a empatar e novamente virou para 7 a 6, com Quintiliano contra e Galinha a favor. A equipe do técnico Wagner tentou se segurar a partida, mas nos contra-ataques empatou e colocou números finais a partida, 7 a 7.

Telêmaco chega a 8 pontos ganhos, são 2 vitórias, sobre Piraí do Sul (10 a 4) e Arapoti (9 a 6), dois empates, com Ventania (5 a 5) e Imbaú (7 a 7) e duas derrotas, para Jaguariaíva (6 a 2) e Imbaú (7 a 1).

"Estamos no caminho certo, definindo posições e aos poucos melhorando em todos os quesitos. A equipe é muito guerreira e superunida, isso faz toda a diferença. Uma coisa que preso muito é a humildade de todos”, concluiu o treinador.

A participação de Telêmaco Borba na 10ª Copa AMCG de Futsal tem o apoio da Prefeitura, pelo prefeito Dr. Marcio Matos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, secretário Fabrício Flores. A coordenação do Futsal pela SMCER é do professor Anderson Valério.