O município de Telêmaco Borba será sede, de 21 a 23/10, da 3ª fase do Campeonato Paranaense de Base de Futsal Feminino Sub 17, promovido pela Federação Paranaense de Futsal (FPFS). Participam as cidades de Araruna, Goioerê, Imbituva e a anfitriã Telêmaco Borba.

A Prefeitura de Telêmaco Borba é a patrocinadora do evento por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), e o professor Anderson Valério, coordenador do Futsal pelo município, como responsável.

Os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão).

Nesta sexta-feira (21), Telêmaco Borba faz o primeiro jogo, às 18h30, diante de Imbituva.

O segundo compromisso acontece no sábado (22), às 15h, contra Araruna.

A terceira partida ocorrerá no domingo (23), às 09h, contra Goioerê.

Telêmaco venceu as duas primeiras fases, a primeira realizada em Guarapuava e a segunda em casa, na Capital do Papel, e está invicta no campeonato.

O professor Anderson convida à população para apoiar a equipe telêmaco-borbense na etapa decisiva do Paranaense. “Nossa torcida é diferenciada e sabemos que o apoio se torna imprescindíveis para o bom rendimento de nossa equipe”.

TABELA DO CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTSAL DE BASE SUB 17, EM TELÊMACO BORBA