O município de Telêmaco Borba (TB) está participando da 10º Copa AMCG de Futsal, promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte, Proesporte, com o incentivo da Copel. TB está disputando nas categorias adulto masculino e feminino e sub 17 masculino.

No sábado (27), categoria adulta, chave B, atuando no Ginásio Tubunão, Telêmaco foi derrotado por Jaguariaíva, 6 a 2. Os gols da equipe da Capital do Papel anotados por Geovani e Marcos Fabrício.

Já no próximo sábado (03/09), no Ginásio Furtadão, às 16h, o sub 17 masculino telêmaco-borbense faz a estreia diante de Ivaí; e às 21h, o adulto masculino busca a reabilitação diante de Imbaú.  No domingo (04/09), às 15h, no Ginásio da SERP, a equipe feminina adulta, faz seu primeiro jogo e enfrenta Carambeí.

A participação de TB na 10ª Copa AMCG de Futsal tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

RESULTADOS DA 10ª COPA AMCG DE FUTSAL

Sábado (27/08)