O município de Telêmaco Borba será sede, de 26 a 28 de agosto, da 2ª Etapa da Liga de Voleibol do Paraná (LVPR) nas categorias de base, sub 14, 16 e 18 masculinos. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes das Cem Casas (Clodomiro Miguel Fernandes - Miguelzinho).

O evento é promovido pela LVPR com apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba, e a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER). A supervisão é da chefe de Divisão de Esportes, Kessi Iarosz, e a coordenação técnica do professor Ovidio Ribeiro Junior.

Participam deste 2º Grand Prix, além de Telêmaco Borba, as cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Pinhais, Castro, Ribeirão do Pinhal, e Laranjeiras do Sul.

As categorias sub 14 e 16 disputarão em grupo único. O sub 14 formado por Curitiba, Ribeirão do Pinhal e Ponta Grossa. Enquanto que o sub 16 com Curitiba, Ribeirão do Pinhal, Ponta Grossa e Telêmaco Borba.

O sub 18 está dividido em dois grupos, no A estão Curitiba, Pinhais e Ribeirão do Pinhal e no B, Telêmaco Borba, Ponta Grosa, Castro e Laranjeiras do Sul.

Telêmaco estreia no sub 16 nesta sexta-feira (26), às 13h, diante de Curitiba. O sub 18 logo em seguida, às 14h, contra Laranjeiras do Sul.

No domingo (28) acontecem as decisões das categorias, com jogos pela manhã e tarde.

Seleção sub 16 de Telêmaco Borba

Seleção sub 18 de Telêmaco Borba