Lacemberg e São Francisco decidem no próximo domingo (28), às 15h, no Estádio Minicentro, o título da Copa Cidade de Futebol categoria Veteranos 2022, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Os finalistas foram conhecidos no domingo (21), em rodada dupla. No primeiro jogo, o Lacemberg derrotou o Amigos do Águia, 2 a 0, com gols de Josinaldo e Saulo. Esta será a primeira vez que o Lacemberg disputa o título nesta categoria, e a equipe vai invicta para a final. Disputou 8 jogos, 7 vitórias e um empate.

Na partida de fundo, o São Francisco venceu o Amigos do Leko pelo mesmo placar, 2 a 0, gols assinalados por Eduardo (Robalo) e Joel. O SF tem a campanha de 8 jogos, 6 vitórias, um empate e uma derrota.

Os treinadores José Carlos Machado, o Carlinhos (Lacemberg) e José Valter dos Santos (São Francisco) esperam um grande jogo na final e que possam proporcionar ao público torcedor futebol de qualidade.

A Copa Cidade de Futebol já conheceu o campeão da Prata nesta temporada, o São Francisco. Já a Série Ouro será decidida entre Lacemberg e União Bandeirantes no dia 04 de setembro (domingo), às 15h, no Minicentro.

São Francisco, finalista da Copa Cidade de Futebol 2022 na categoria Veteranos.