Lacemberg e São Francisco decidem no próximo domingo (28), às 15h, no Estádio Minicentro, o título da Copa Cidade de Futebol categoria Veteranos 2022, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Os finalistas foram conhecidos no domingo (21), em rodada dupla. No primeiro jogo, o Lacemberg derrotou o Amigos do Águia, 2 a 0, com gols de Josinaldo e Saulo. Esta será a primeira vez que o Lacemberg disputa o título nesta categoria, e a equipe vai invicta para a final. Disputou 8 jogos, 7 vitórias e um empate.

Na partida de fundo, o São Francisco venceu o Amigos do Leko pelo mesmo placar, 2 a 0, gols assinalados por Eduardo (Robalo) e Joel. O SF tem a campanha de 8 jogos, 6 vitórias, um empate e uma derrota.

Os treinadores José Carlos Machado, o Carlinhos (Lacemberg) e José Valter dos Santos (São Francisco) esperam um grande jogo na final e que possam proporcionar ao público torcedor futebol de qualidade.

A Copa Cidade de Futebol já conheceu o campeão da Prata nesta temporada, o São Francisco. Já a Série Ouro será decidida entre Lacemberg e União Bandeirantes no dia 04 de setembro (domingo), às 15h, no Minicentro.

São Francisco, finalista da Copa Cidade de Futebol 2022 na categoria Veteranos.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba