A equipe de futsal feminino sub 17 de Telêmaco Borba conquistou, de maneira invicta, a 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal disputada no fim de semana, dias 15 e 16 de julho, no município. O evento contou com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Participaram dessa etapa os municípios de Cianorte, Ponta Grossa e Campo Mourão.

A equipe comandada pelo treinador Anderson Valério venceu os três que realizou. Na sexta (15), no Ginásio Furtadão, fez 8 a 1 em Ponta Grossa. No sábado (16), no Ginásio das Cem Casas, pela manhã, vitória diante de Cianorte, 7 a 3 e no Furtadão, à tarde, 8 a 1 na equipe de Campo Mourão.  Foram 23 gols marcados e 5 sofridos, saldo de 18 gols.

Na primeira fase, disputada em abril deste ano, na cidade de Guarapuava, a equipe de Telêmaco terminou líder no grupo B, 6 pontos em dois jogos, e duas vitórias, 6 a 3 em Manoel Ribas e 11 a 2 contra a anfitriã, Guarapuava.

Com os resultados, Telêmaco Borba permanece líder da competição promovida pela Federação Paranaense de Futebol de Salão. (FPFS).