A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER) informa que a rodada da Copa Cidade de Futebol, prevista para acontecer neste sábado (07) será adiada. O motivo, é que o estádio Minicentro está passando por adequações e pinturas para realização das provas de Atletismo, dos Jogos Escolares, Fase Regional.

De acordo com o secretário da SMCER, Fabrício Flores, eles receberam a informação na sexta-feira (06) que seria preciso realizar a pintura da pista de atletismo e adequação da caixa de areia, para as provas que iniciam na segunda-feira (09). “A arbitragem dos Jogos Escolares virá no domingo fazer a avaliação da pista e caixa de areia para ver se está apta para a realização das provas”, informou, destacando a importância da realização da etapa regional dos Jogos Escolares, que reúne atletas de Telêmaco Borba e cidades da região.

Fabrício explicou que a rodada da Copa Cidade prevista para sábado será remarcada para outro dia, sem prejuízo para os participantes. “Nós avisaremos com antecedência, para que as equipes se preparem e não sejam prejudicadas”, declarou, agradecendo a compreensão dos atletas e dirigentes dos times da Copa Cidade.