Lance do jogo Amigos do Fubá e The Brother

Seis jogos movimentaram, no fim de semana, a Copa Cidade de Futebol, no Estádio Péricles Pachado (Minicentro Esportivo). Destaque para a maior goleada da competição até aqui. No sábado (23), o São Francisco, na Chave Prata, grupo A, fez 17 a 1 no Juventude.

Neste mesmo dia, no jogo de fundo, grupo A, o Pereira FC derrotou o Conexão Jamaica, 5 a 3.

No domingo (24), mais quatro jogos, dois pela manhã, Chave Prata, grupo B. O Rota 71 levou a melhor sobre os Meninos da Vila, 5 a 3 e empate entre Amigos do Fubá e The Brother, 3 a 3.

À tarde, outros dois jogos válidos pela Chave Ouro, grupo A. Lacemberg e PSG empataram em, 2 a 2, enquanto que na última partida da rodada, o São Silvestre superou o CEVE, 3 a 0.

A rodada foi marcada pelo grande número de gols, foram 47, em seis jogos, média de 7,8 por jogo.

De acordo com o coordenador de jogos da SMCER, Samuel Carneiro, um bom público tem comparecido aos jogos da Copa Cidade de Futebol.

A Copa Cidade é uma promoção da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Foto – EC São Silvestre

Próxima Rodada