A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), realiza, no próximo sábado (28), a Pedalada Solidária. O evento, aberto para todas as idades, é em parceria com Governo do Paraná.

Para participar basta doar um quilo de alimento não perecível e que poderá ser entregue no Estádio Minicentro Esportivo, a partir da 8h, quando acontece a concentração.

A saída será às 9h, com percurso de 6 km, passando pelo Socomin, pelo Centro, nas avenidas  Horácio Klabin e Paraná, até a Praça dos Pinheiros e na sequência retornando até o Minicentro.

É fundamental que os participantes utilizem a máscara de proteção, capacete, enfim os itens de segurança.

Para mais informações pelo WhatsApp (42) 99953-0663, com Anderson Rogério Wendt (Bello).

Saiba mais sobre o Pedala Paraná Solidário

O QUE É ?

É uma atividade ciclo esportiva que movimentará a sociedade Paranaense, através da Superintendência do Esporte em conjunto com a Superintendência da Ação Solidária com apoio da CUFA – Central Única das Favelas em prol de uma ação beneficente e sem fins lucrativos com finalidade de angariar alimentos que serão dirigidos as famílias em dificuldades neste período em que vivemos a pandemia.

FUNDAMENTAÇÃO

O Pedala Paraná SOLIDÁRIO possibilitará a comunidade que gosta das atividades utilizando a bicicleta nos três pilares mundiais (transporte sustentável, Lazer e esportivo), Através de seus municípios e regionais do nosso Estado.

FINALIDADE

A finalidade é arrecadar alimentos para confecção de cestas básicas que serão distribuídas pela Assistência Social do Município.

CONFIRA O PERCURSO DA PEDALADA SOLIDÁRIA EM TELÊMACO BORBA