O talento do lutador Gabriel Miranda de Telêmaco Borba continua brilhando no cenário esportivo.
No domingo (11), em Curitiba, competiu na 1ª Copa Quiosque Natureza de Submission, evento grande de lutas casadas que inicialmente estava para ser uma luta para cada atleta e venceu o desafio.
"Foi um excelente evento da Federação Paranaense de Jiu Jitsu, entre o card do evento estava os principais lutadores de jiu jitsu e MMA do estado do Paraná", afirma Gabriel
Os atletas participantes todos foram convidados, não foi aberto para inscrições.
"Deu tudo certo graças a Deus. Apesar de meu adversário ser faixa marrom de jiu jitsu e eu ser faixa roxa, portanto uma graduação acima da minha, consegui mais uma vitoria", alegra-se.
Agora o foco do lutador telêmacoborbense está no dia 24 de março quando terá mais uma luta de MMA marcada e confirmada.
"Vou poder testar minha parte de trocação em uma luta em pé e terei pela frente um lutador que tem como principal arma o muay thai, a estratégia vai ser de como esta o meu muay thai , mais sem sombra de duvidas se a coisa fica feia em pé levarei a luta para o chão onde me sinto totalmente confortável para trabalhar meu jiu jitsu", revela Miranda.
Ele terá ainda outro compromisso na modalidade de MMA para o dia 7 de abril e dia 27 de abril no Rio de Janeiro onde lutará pelo Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu.

Gabriel está aproveitando a ótima fase que a nossa Academia esta passando, com apoio do professor Cristiano Marcello que está participando TUF nos Estados Unidos, um reality show do UFC, como se fosse um BBB de lutadores.
Cristiano está em Las Vegas e já tem uma vitória dentro da casa e é um dos favoritos para ganhar.
"A galera vai conhecer mais sobre esse reality a partir do dia 25 de março quando estrear no Brasil o primeiro TUF brasileiro que será transmitido pelo Globo", completa Gabriel.

O espelho no mestre é fundamental para jovem lutador da capital do papel. "A torcida é grande para o Cristiano, pois com a vitória dele em eventos do UFC as portas se abrem para todos nós aqui da equipe", argumentou.

Agradeço a Deus em primeiro lugar, meus pais, minha namorada, a empresa Nutrilatina, ao deputado Kielse, aos meus professores Cristiano Marcello e Danilo Rodacki e a galera da Behring TB e da CM System aqui de Curitiba e todos que tem torcido por mim", finaliza Gabriel Miranda.