Três equipes que se preparam para a disputa da Copa do Servidor Público Municipal, SMA/Sede, Obras e Saúde, realizaram amistosos preparativos na última quarta-feira, 5 de novembro, no Ginásio Furtadão.

Buscando entrosamento entre os atletas, quem levou a melhor foi a Secretaria Municipal de Administração e Sede da Prefeitura – SMA/Sede. O time superou seus dois adversários, 2 a 0 em Obras e 4 a 0 sobre a Saúde.

As equipes esperam promover outras partidas preparatórias visando a competição, previsto seu início para meados do mês de novembro.

As inscrições para a Copa do Servidor Público Municipal vão até o dia 7 de novembro, sexta-feira, e devem ser feitas na Divisão de Esportes, anexo a Casa da Cultura. Informações pelo telefone 3904-1579.

A realização é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, Divisão de Esportes.