O futsal feminino de Telêmaco Borba, mais uma vez, mostrou a sua força, sua qualidade e conquistou, neste final de semana, o título da Taça Paraná Sub 20. O evento é promovido pela Federação Paranaense de Futsal.
A fase final foi realizada de 7 a 9 de novembro, na Capital do Papel, e o time treinado pelo professor Anderson Valério sagrou-se bicampeão (2012/2014).

Dona de uma campanha impecável, Telêmaco venceu todas as partidas da fase classificatória e o mesmo aconteceu no quadrangular final, perfazendo 100% de aproveitamento.

Na primeira fase, etapa disputada de 24 a 26 de outubro em casa no Ginásio Furtadão, a equipe ficou no grupo B, e obteve vitória sobre Cianorte (5 a 3) e Londrina (4 a 3).

Na fase final foram três jogos e todos com resultados positivos. Nova vitória diante do Londrina (4 a 3), contra Colombo (5 a 3) e goleada em cima do Toledo (8 a 1).

Acompanhe como foram as etapas em que Telêmaco Borba chegou a mais um título em sua história.

A equipe de futsal local contou com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

As atletas Rarine Betim (T. Borba) e Karine dos Santos (Toledo) foram as artilheiras da temporada com 4 gols cada.

A artilheira e craque da equipe, Rarine mostrou sua alegria por mais uma conquista. "Quero agradecer a Deus, por nos dar força, inteligência, capacidade e o dom, por nos proporcionar momentos de alegrias, em meio às dificuldades. Agradecer minha família, aos torcedores, em especial ao fisioterapeuta Ricardo, que me auxiliou na recuperação de uma lesão e desta forma pude ajudar na conquista do bi".

Para o treinador do time, Anderson, o resultado é fruto de muito trabalho. "Agradeço ao empenho da equipe, o comprometimento de todos da Divisão de Esportes, trabalho com alegria, esse o sucesso do evento e em especial a nossa torcida", agradeceu.

O prefeito Luiz Carlos Gibson e o secretário municipal de Cultura, Esportes e Recreação, professor João Alfredo Tibúrcio Netto (Keko), prestigiaram as finais e enalteceram a qualidade da equipe. Empenho, dedicação e disciplina foram fatores elencados, considerados fundamentais para que a taça de campeão 2014 ficasse em Telêmaco Borba para compor uma galeria de outros títulos.

VEJA COMO FOI A CONQUISTA DO BI – TAÇA PARANÁ FUTSAL FEMININO SUB 20
FASE CLASSIFICATÓRIA - GRUPO "B" - EM TELEMACO BORBA
1 - PREFEITURA MUN TELEMACO BORBA - TELEMACO BORBA (PATROCINADOR)
2 - LONDRINA FUTSAL/IATE CLUBE - LONDRINA