A Copa do Servidor Público Municipal de Futsal promete muitas emoções, da primeira a última rodada.

A abertura aconteceu na noite de terça-feira (18), no ginásio de esportes Furtadão, com três jogos e 35 gols assinalados, média de 11,6 gols por jogo.
O prefeito Luiz Carlos Gibson, acompanhado pelo secretário municipal de Cultura, Esportes e Recreação, professor João Alfredo Tibúrcio Netto (Keko), deu o pontapé inicial da competição e desejou sucesso aos participantes do evento.

Na primeira partida, válida pelo grupo B, o Esporte goleou a Câmara por 14 a 1, gols de Anderson Valério (4), Rogério Moura Jorge (3), Telmo Nascimento (3), Alexandre Sikorksi, (2), Renato Benvenutti e Dani Wandré. O gol solitário da Câmara teve a autoria de José Carlos.

No segundo jogo, grupo B, a Saúde, última campeã da Copa do Servidor conquistada em 2010, estreou com empate diante da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), 5 a 5.

Os gols da Saúde foram de Wilson Pistori (2), Leon Lúcio, Franklin Xavier e Aderlei da Silva. Pela Assistência Social marcaram Cleverson Santos (2), Jair de Andrade, Maikon Rodrigues e Atamir dos Santos.

Em confronto antecipado da segunda rodada, pelo grupo A, Bombas e Coleta também ficaram no empate em 5 a 5.

Pelo time do Bombas Lucimar de Oliveira (2), Marcos Rogério, Claudinei e gol contra de Adão Ferreira. Os gols da Coleta foram de Paulo Machado (3), Valdilei dos Santos e Carlos Ferreira.

2ª RODADA

Na quinta-feira (20) prossegue a Copa do Servidor com apenas uma partida, às 21h30, grupo B, entre Obras e Sede.
REALIZAÇÃO

A Copa do Servidor de Futsal 2014 é mais uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Foto
Time do Esporte, vence a Câmara, por 14 a 1, na rodada de abertura da Copa do Servidor 2014