O jogador de futebol Rosembrick José Bezerra de Lira, que atuou pelo TEC – Telêmaco Borba Esporte Clube, equipe campeã em 1999, da terceira divisão do Campeonato Paranaense, esteve na manhã desta terça-feira, 30 de setembro, no Paço das Araucárias.

O ex-camisa 10 do TEC se reuniu com o prefeito Luiz Carlos Gibson e com o secretário geral de Gabinete Altamir Ramos e falou muito sobre o futebol.
O atleta deixou boas recordações na cidade, fez muitos amigos, e orgulha-se de ter atuado na equipe tricolor. O TEC, o Tricolor dos Pinheirais como era chamado, tinha na presidência o saudoso Edmar Lindner
Rosembrick nasceu no dia 3 de abril de 1979, em São Lourenço da Mata, Pernambuco, e aos 35 anos continua na ativa. Com passagens em equipes como Palmeiras, Sport, Santa Cruz, Criciúma e mais recentemente no Vocem no interior de São Paulo, disputando a segunda divisão de profissionais daquele estado.
O prefeito Gibson e o secretário Altamir cumprimentaram o atleta e desejaram sucesso, explicou que a Administração tem incentivado o esporte como ferramenta de inclusão e formação para os jovens.
Foto
Prefeito Luiz Carlos Gibson e o jogador de futebol Rosembrick, com passagens pelo TEC e que atuou pelo Palmeiras