A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) reprogramou para o dia 28 de setembro (domingo), às 9 horas, a segunda edição do Duathlon das Araucárias.
As inscrições devem ser feitas, gratuitamente, somente antecipadas, na SMCER, na Casa da Cultura, das 8h as 11h30 e 13h as 17h30, até o dia 26/09 (sexta-feira).
A concentração para a corrida acontece partir das 8 horas em frente a Clinica Pró Saúde e a largada marcada para as 9 horas.
O percurso total é 15,5 km. São 10 km de bike e 5,5 km de corrida a pé, sendo esta última dividida em duas etapas, a primeira com 3,3 km e a segunda 2,2 km.
As categorias em disputa serão: feminino (livre), masculino juvenil (até 18 anos), adulto (até 40 anos) e veteranos (acima dos 40 anos).
ADIDADO – Esta edição do Duathlon estava marcada para o dia 1º de junho, porém em razão do tempo instável (chuva) foi transferida e será realizada no próximo dia 28 de setembro.
PREMIAÇÃO - Serão premiados com troféus, do 1º ao 5º lugar e medalhas do 6º ao 10º colocado em cada categoria.
A realização do 2º Duathlon das Araucárias é da Prefeitura de Telêmaco Borba, pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.
Mais informações na Divisão de Esportes – telefone (42) 3904-1521.