Telêmaco Borba entra em quadra neste sábado, 30 de agosto, às 18 horas, no ginásio Furtadão, diante de Maringá, de olho na vice-liderança do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto.

A partida é válida pela segunda rodada do returno, e uma vitória coloca o time no segundo lugar do certamente.
A liderança é do Cianorte com 24 pontos, 100% de aproveitamento e classificado para a próxima fase, seguido pelo Londrina com 13 pontos e Telêmaco Borba, em terceiro, com 12 pontos ganhos e um jogo a menos que os dois primeiros colocados.
A torcida é esperada em grande número para empurrar a equipe telemacoborbense para mais uma vitória. A entrada é franca.
As quatro primeiras colocadas disputarão a próxima etapa do Paranaense de Futsal Adulto Feminino.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS DE TB
4.ª rodada do 2.º turno – dia 13 de setembro de 2014 – sábado em Guarapuava – ginásio Joaquim Prestes – 19h00
AGFF/FAC GUAIRACÁ/P.M. GUARAPUAVA x PREFEITURA MUN TELÊMACO BORBA
5.ª rodada do 2.º turno – dia 11 de outubro de 2014 – sábado em Telêmaco Borba - Ginásio Heitor Alencar Furtado – 20h00