O prefeito Dr. Marcio Matos recebeu na última quarta-feira (26) em seu gabinete a comissão técnica, atletas e familiares das equipes de futsal masculino sub 9 e 11 de Telêmaco Borba, campeã e vice-campeã respectivamente da 3ª etapa da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (Liguinha), realizada no último sábado (22) em Prudentópolis.

O secretário de Cultura e Esportes Carlos Roberto Ramos (Carlão) apresentou as equipes ao prefeito e os resultados alcançados com êxito na etapa.

Acompanhe como foi o desempenho das equipes no certame.

Telêmaco conquista título no Sub 9 e vice no Sub 11 da LSNPD

A garotada de Telêmaco Borba está com a bola toda. No último sábado (22) em Prudentópolis, pela 3ª etapa da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos, conhecida carinhosamente por Liguinha, a equipe Sub 9 sagrou-se campeã e a sub 11 ficou com o segundo lugar.

Além do título conquistado de maneira invicta, a artilharia teve como protagonistas os atletas Henrique e Murilo Chagas e Hian como goleiro menos vazado.

A equipe técnica que dirigiu as representações telemacoborbenses foram compostas por Anderson Bello e Rodrigo Kroll (Woody) no sub 9 e Bello e Kayke Carneiro no sub 11.

O time sub 9 tem no currículo um quinto lugar na primeira etapa disputada em Telêmaco Borba e primeiro na segunda etapa em Tibagi. Enquanto que o sub 11 detém um sexto na primeira, quarto na segunda e segundo colocado na terceira etapa da LSNPD.

As partidas em Prudentópolis foram disputadas no ginásio do Colégio Imaculada Virgem Maria.

A campanha invicta do sub 9 na terceira etapa foi a seguinte: 6x2 Irati II, 5x0 Prudentópolis, 3x1 Castro e 6x0 Irati I. A equipe marcou 20 gols e sofreu apenas 3.

O time sub 11 venceu três das quatro partidas disputadas. Vitórias de 2x1 Castro, 8x1 Tibagi, 1x0 Prudentópolis, e uma única derrota, 4x1 para Irati I.

A quarta etapa da Liguinha está programada para o dia 16 de setembro em local a ser definido, podendo ser Castro ou Irati.