A Prefeitura, através da parceria das secretarias de Obras e Esportes, promoveu, nesta quinta-feira (28/8), a entrega da revitalização da Quadra de Esportes da Vila Esperança.
O espaço, anteriormente deteriorado e pixado, foi completamente recuperado, com serviços de pintura, reforma nos banheiros, melhoria na iluminação, com a instalação de mais dois postes de luz e alambrado.
A entrega do benefício à população foi feita pelo prefeito Luiz Carlos Gibson e pelo secretário de Cultura, Esportes e Recreação, professor João Alfredo Tibúrcio Netto (Keko).
"O esporte tem nos dado tanta alegria e isso nos motiva a investir e ver que dá resultado. Isso é saúde, é qualidade de vida e tem o nosso apoio", disse Gibson.
De acordo com o secretário Keko, a Administração Luiz Carlos Gibson vem fazendo um trabalho permanente na recuperação dos espaços esportivos para a população, possibilitando a prática saudável do e auxiliando na qualidade de vida dos munícipes.
O vereador Hélio Cesar (Fubá) declarou que há muitos anos a quadra merecia uma reforma. "Tenho conversado com o prefeito e os secretários para realmente dar uma atenção especial as quadras de esportes, melhorarem a estrutura para que o esporte aconteça e a Vila Esperança foi justamente contemplada".
Participaram do evento Deni Gibson (Secretaria de Obras), Telmo Nascimento (Divisão de Cultura), Tereza Gonçalves (Divisão de Cultura) e José Eloir Shambakler (Divisão de Obras).
Foto
Quadra de Esportes da Vila Esperança é revitalizada. O prefeito Gibson e o secretário de Esportes João Alfredo, o Keko, entregam o benefício à população.