O Esporte mais uma vez trouxe a alegria para a população de Telêmaco Borba. O futsal feminino do município, representado pelo Colégio Estadual Presidente Vargas, conquistou ,no último sábado (2), o título de Campeão dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) 2014.

A equipe campeã está credenciada a representar o Estado do Paraná nos Jogos Escolares Brasileiros em João Pessoa, na Paraíba, em novembro deste ano.
As atletas, acompanhadas pelo treinador professor Fabrício Nunes Pereira e Atagildo Junior, visitaram o prefeito Luiz Carlos Gibson, no Paço das Araucárias, e trouxeram o troféu que foi erguido como forma de comemoração pelo chefe do Executivo.
O encontro foi acompanhado pela chefe do Núcleo Regional de Educação, professora Sueli Martins, pela diretora do Colégio Presidente Vargas Jussara Batista Sanchez, a coordenadora pedagógica Doralice Lemes e Silvanete da Silva Fernandes, técnico administrativo do colégio e auxiliou na equipe de apoio e pelo treinador das seleções de futsal de Telêmaco Borba, professor Anderson Valério.
NO BLOG DO COLÉGIO ESTÁ O ORGULHO DA CONQUISTA
Futsal Feminino do CEPV, campeão do JEPs 2014!
Neste sábado (02/08), o time de Futsal Feminino do Colégio Estadual Presidente Vargas, conquistou o título de campeão dos "Jogos Escolares do Paraná", em Foz do Iguaçu.
O resultado de 7 X 2 na final do campeonato foi contra o Colégio Estadual Ouro Verde, da cidade de Toledo.
Toda equipe do Colégio Estadual Presidente Vargas parabeniza as atletas e seus treinadores, os professores Atagildo E. Junior e Fabrício Nunes Flores.
O blog pode ser acessado pelo endereço http://cepvtb.blogspot.com.br
FOTO
O prefeito Luiz Carlos Gibson ergue o troféu conquistado pelas atletas do Colégio Presidente Vargas – campeãs do JEPs 2014