O amistoso entre o Bordô e o União Bandeirantes, no domingo (3), sensibilizou torcedores e a população de um modo geral sobre a importância da paz e da solidariedade.

Os torcedores, que compareceram ao estádio Minicentro, observaram os atletas carregando uma faixa com os dizeres: "Telêmaco Borba, te quero sem violência".
HISTÓRICO - De um lado o Bordô, participante da Liga Amadora de Futebol Pontagrossense 2014, que vem fazendo uma boa campanha no Grupo B da competição. Do outro o União Bandeirantes, vencedor da Copa Cidade de Futebol, promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.
VITÓRIA – Com a bola rolando, o Bordô levou a melhor sobre o União Bandeirantes e venceu o jogo por 4 a 0. Os gols foram de autoria de Rafael Quintiliano, Niltinho e Marquinhos Boi.
De acordo com a organização do evento, mais do que o resultado no placar, o importante foi passar uma mensagem de paz e contar com a solidariedade da população, explica o diretor presidente do Bordô, Wellington de Oliveira.
Bordô e União Bandeirantes pedem a paz em Telêmaco Borba