A Prefeitura de Telêmaco Borba estreia no returno do Campeonato Paranaense de Futsal Adulto mais uma vez diante de Cianorte, desta feita fora de casa.
A partida está marcada para o próximo sábado, 2 de agosto, no Ginásio Tancredo Neves, às 19 horas.
O jogo será um tira-teima entre as equipes, que no final de semana passada, Cianorte levou a melhor, no Ginásio Furtadão, 5 a 3, em jogo incrível. "Fizemos nossa melhor apresentação, infelizmente não conseguimos a vitória. O excelente público presente no Furtadão empolgou, vibrou e jogou com time durante toda a partida. A partida foi muito disputada, com todos os ingredientes de uma grande batalha", avalia o técnico de Telêmaco, professor Anderson Valério.
Cianorte é o atual líder com 15 pontos, enquanto que Telêmaco Borba possui 6 pontos e um jogo a menos, na terceira colocação.
A partida da 4ª rodada, da primeira fase, será disputada no dia 9 de agosto (sábado), em Maringá, às 20 horas.
A competição terá os quatro primeiros colocados classificados para a etapa decisiva.
CONFIRA OS PRÓXIMOS JOGOS
1.ª RODADA DO 2.º TURNO – DIA 02 DE AGOSTO DE 2014 - SÁBADO
EM MARINGÁ – GINÁSIO DA A.F.M.M. – 20H00
UNIFAMMA/CIAGYM/MARINGA SELETO x COLOMBO FUTSAL FEMININO