Com a participação de aproximadamente 60 alunas do Centro de Treinamento de Ginástica Artística, Telêmaco Borba participou em Curitiba do Festival de Estreantes, promovido pela Federação Paranaense de Ginástica Artística. O evento aconteceu no dia 26 de julho (sábado) no Clube Duque de Caxias.
Participaram da competição nove clubes de cidades como Toledo, Francisco Beltrão, Ribeirão do Pinhal, Jacarezinho, Curitiba (Cegin), Prefeitura de Curitiba (Fazendinha) e o Clube Duque de Caxias (Curitiba) e Telêmaco Borba.
O Festival contou com as disputadas nas categorias de 7 a 9 anos, de 10 a 12 anos e o circuito baby (abaixo de 7 anos).
Telêmaco Borba, de acordo com a técnica professora Sandra Buttini, obteve excelente participação, conquistando o primeiro lugar geral, com a soma de pontos.
"É resultado de um trabalho feito há dois anos e que estamos colhendo os frutos. Destaco o apoio irrestrito das professoras Patrícia Contato e Cléo Costa. Agradeço muito a colaboração e confiança dos pais em todo este projeto coroado de sucesso", declara contente a treinadora Sandra.
O Centro de Ginástica de Telêmaco Borba conta com o apoio da Prefeitura, através das secretarias municipais de Esportes e de Educação.
NOVO ESPAÇO – Inaugura na próxima sexta-feira, 1º de agosto, o Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA/TB).
A solenidade está marcada para as 14 horas. O local é onde funcionava o ginásio de Esportes do BNH, na Rua Ponta Grossa.
O local foi todo reformado e adaptado para o esporte da ginástica artística.
O projeto desenvolvido com as escolas municipais atende a mais de 270 crianças, com idade de 5 a 12 anos.
Foto
Alunas do Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba campeãs do Festival de Estreantes, promovido pela Federação Paranaense de Ginástica Artística