A Prefeitura de Telêmaco Borba tem um compromisso importante, no próximo dia 26 de julho (sábado), no Ginásio Furtadão, pelo Campeonato Paranaense Adulto Feminino de Futsal Chave Ouro, contra Cianorte.
A partida, com entrada franca, será disputada às 18 horas e será válida pela 5ª rodada. É esperado um bom público para empurrar a equipe para mais um resultado positivo.
"Amigos torcedores, precisamos muito do seu apoio, venham ajudar nossa equipe a conquistar mais um resultado positivo", convoca o treinador Anderson Valério.
Na mesma data e horário, Colombo enfrenta, em casa, a equipe de Maringá.
A rodada será complementada no dia 29 de julho (terça-feira), às 19 horas, envolvendo Guarapuava e Londrina, no Ginásio Joaquim Prestes.
A Prefeitura de Telêmaco Borba está em terceiro lugar com 6 pontos ganhos. A equipe realizou três jogos no campeonato e obteve duas vitórias e sofreu uma derrota.
O adversário, Cianorte, é o atual líder do certame com 12 pontos somados na tabela de classificação.
O evento esportivo é promovido pela Federação Paranaense de Futsal e conta com seis times: Cianorte (1º colocado com 12 pontos); Guarapuava (2º lugar com 7 pontos); Telêmaco Borba (3º lugar com 6 pontos); Londrina (4º lugar com 6 pontos); Colombo (5º lugar com 1 ponto) e Maringá (6º lugar com 0 ponto).
Imagem
Cartaz da partida entre Prefeitura de Telêmaco Borba e Cianorte – 5ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto – Chave Ouro