União Bandeirantes na Série Ouro, Revita na Prata, e Alvorada nos Veteranos, sagraram-se os grandes campeões da Copa cidade de Futebol de Campo 2014, promovido pela Prefeitura, pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).
As partidas decisivas aconteceram no final de semana no Estádio Municipal Péricles Pacheco da Silva (Minicentro Esportivo).
No sábado (19/7), à tarde, pela categoria Prata, o Revita goleou o 3 CFC, 8 a 0.
No domingo (20/7) houve dois jogos. No primeiro duelo, categoria Veteranos, o Alvorada venceu o Mercado Monte Carlo por 2 a 0. E na partida de fundo, válida pela Série Ouro, muita emoção e equilíbrio, o União Bandeirantes e Lacemberg terminaram em 3 a 3, no tempo normal. Neste caso, conforme o regulamento da competição, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças o União levou a melhor, 9 a 8, ficando com a taça.
O prefeito Luiz Carlos Gibson e o secretário municipal de Cultura e Esportes, professor João Alfredo Tibúrcio Netto (Keko) assistiram as partidas finais e procederam a entrega de premiação de troféus e medalhas aos melhores classificados.
RESULTADO FINAL DA COPA CIDADE DE FUTEBOL DE CAMPO 2014

355 Cartões Amarelos
68 Vermelhos
União Bandeirantes Campeão da Série Ouro da Copa Cidade 2014